terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Porque sentir preguiça das pessoas? Eu realmente não tenho essa resposta e também não fui atrás para saber cientificamente sobre o assunto, se é que temos respostas cientificas.
Ultimamente ando com esse sentimento, tenho preguiça dos caras chatos e que se acham dono da razão, tenho preguiça das piriguetes do verão eterno e tenho preguiça de qualquer um que não estou afim.
Parece meio arredio né, mas 2012 resolvi limpar a poeira, sim acredito que muita gente vai ler esse texto e pensar graças a Deus não é de mim que ela está falando, e acredite pode ser você.
Sempre fui assim sou a melhor amiga mas canso das coisas não gosto de demostração de muito carinho, não fico abraçando e beijando as minhas amigas sou mais pratica. Sim gente eu amo e quando amo me entrego de corpo e alma mesmo que o amor seja platônico, choro, dou risada, grito, fico brava mas e acho que vale a pena. Mas tudo em excesso é chato e muito chato.
Amigos não precisam estar juntos todos os dias, namorados não precisam falar 10 vezes ao dia as pessoas tem vida própria tem que ser seus momentos sozinho e só todo mundo vai ser mais feliz.
Tem coisa melhor que você chegar em casa e ter um tempo só para você, deitar e não fazer nada tente e depois me conta, pois as vezes o silencio é o melhor amigo.

Então deixa eu ter preguiça !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário