quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amor de verão

Minha vida daria um livro e acredito que ainda vou escrever esse livro, quero contar sobre meus romances, minhas alegrias e minhas decepções. Nossa quando olho para trás dou risada das coisas que já aconteceram. Lembro que conheci um cara chamado Marcos, bom tudo começou com minhas férias no Guarujá todos anos minha mãe ia trabalhar com uma família nas férias (fase que graças a Deus já passou, hoje minha mãe não trabalha pra ninguém a não ser para ela mesma).
Voltando as férias,  era bastante divertido aquele bando de criança que virou adolescente e aí já viu né praia , garotos e paqueras rolavam solto, até que um ano descobrimos os vizinhos de frente eram 3 só lembro o nome do Marcos. Começamos a nos comunicar com eles pela janela da sala e quanta coisa acontecia entre bilhetes em folha sulfite e um binoculo. Até que acabaram se as férias e ficamos apenas nos beijinhos pela janela com os vizinhos do prédio da frente. Passaram se 6 meses e minhas amigas voltaram pra o Guarujá, dessa vez eu não fui e adivinha as meninas conheceram os garotos, logico rolaram uns beijos e passaram as férias de inverno com eles.
Voltaram para casa e me contaram tudo,  nome , idade de onde eram, logico que fiquei com uma pinta de ciumes pois não participei do capitulo 2 da história, elas se correspondiam com eles e uma das meninas foi morar nos Estados Unidos.
Passaram mais 6 meses e la vou eu novamente para o Guarujá e dessa vez eu poderia estar fazendo parte da historia, não só como espectadora mas também como protagonista, reencontramos os meninos e dessa vez o Marcos que teria ficado encantado com a minha amiga e xará, mudou um pouquinho começou a me olhar diferente.
Pensei mil vezes antes de decidir qualquer coisa e pensei por que não posso ter um amor de verão, já que ele não sobe a serra.
Marcos fazia de tudo para me ver, tocava gaita (gaita de boca) para mim, sim gente ganhei varias serenatas de gaita, ele ia no prédio me encontrar e um dia entre brincadeiras de adolescente rolou o primeiro beijo.
Eu tinha uns 14 anos e ele uns 19, o moço era bronzeado de sol, surfista de fim de semana eu me apaixonei, durante 20 dias nos encontrávamos no salão de jogos do prédio, na garagem. Todos os dias eu inventava que tinha que ir na feirinha  1 quarteirão de onde estávamos e eu me encontrava com ele e naqueles instantes eu me sentia a garota mais feliz do mundo.
As férias acabaram e ele voltou para sua vida de São Paulo e eu voltei para minha vida em Uberlândia nos encontramos apenas no próximo verão e desde então nunca mais o encontrei, tenho uma foto perdida nas minhas coisas, mas com certeza se ele continuou como era, hoje é um grande homem.
Saudades do amor de verão pena que ele não sobe a serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário