terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Coração está confuso está doendo, quero ficar perto de você o tempo todo, quero sentir seu cheiro. Porque descobrimos pessoas que nos completam? Descobrir você a cada dia é perfeito, nossas horas de conversa , horas de duvidas e horas de troca são simplesmente especiais.
Quando penso no que poderíamos ser já começo a sorrir, mas aí lembro que não é tão simples assim, mas os desafios me dão mais prazer. Sim estou apaixonada, estou encantada e pensando em você quero perder o juízo e quero viver intensamente.
Sei que seus sentimentos são o mesmo então vamos embora fugir de todos e ser apenas eu e você, quero poder te dar ar e te dar vida, para poder ser plena.
Adoro quando você diz que sou especial, que sou única e que faço parte do seu presente e do seu futuro. Adoro quando você me ensina , quando posso te sentir. Adoro pensar que vamos nos completar poder sentir com a mais verdadeira intensidade, adoro pensar que estou te amando.
Adoro pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário