sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Encontro de Alma Gêmea

Tentei começar esse texto de varias formas mas descobri que não existe formas para expressar sentimentos. Não escolhemos quando e como vamos nos apaixonar, acredito que nada acontece por acaso que se é para ser vai ser.
Há mais ou menos um ano descobri uma pessoa que aos poucos fomos nos descobrindo e passamos a nos falar sempre, omitimos muitas histórias talvez pela falta de intimidade e depois de um tempo tivemos nosso primeiro encontro real.  Na verdade não foi um encontro e sim um reencontro ficamos minutos abraçados em silencio que valeu mais que muitas palavras.
Nos falamos, perguntamos algumas coisas e combinamos de nos ver mais tarde, as horas pareciam não passar a vontade de estar perto era imensa ali eu tinha certeza que nosso encontro era de outras vidas. Quando nos vimos era uma mistura de "porques" e de "como pode ser", mas não me ousei perguntar nada, fomos escutar musica, fomos ao encontro do é o amor, senti bastante ciumes, sim sou ciumenta, mas ali eu já sabia que algo muito especial estava por vir. 
A noite ia passando com um compasso bem de vagar permitindo nos encontrar cada vez mais permitindo aceitar as circunstâncias, que não eram fáceis muito menos comum. Mas quem é comum ? Se todos gostassem do amarelo o que seria do verde, meio clichê mas é a pura verdade. 
Nossa diferença de cultura é gigante e descobri que as vezes as pessoas não são e sim estão e ele está em uma fase, uma fase linda mas que eu preferia que não existisse. Descobri que fico confusa au aceitar coisas novas entrando em minha vida, descobri que meus gostos nunca me enganaram e descobri que tenho gosto diferente, assustador mas diferente.
Queria poder sentir intensamente sem problemas e obstáculos, queria poder unir nossa alma com o amor sublime amor, nos amamos quando sinto seu cheiro aí meus pés saem do chão e meu pensamento fica desorganizado. Mas fazer nossa alma virar uma só ainda não é possível, quando leio suas palavras de amor e carinho não me contenho e tenho que repetir para mim mesma o mesmo mantra ....
Quando leio eu te amo penso que o amor pode ser diferente no fim é tudo amor mesmo, escutei sua história verdadeira as palavras me faltaram, mas o amor e dedicação sobraram.
Queria poder abraça-lo neste momento mas a distancia é um obstaculo árduo e inteligente pois nos ensina a ter cautela .
Em poucas horas descobri que existe alma gêmea e ela nos completa, vou seguir seus conselhos e não me preocupar com o amanha e pensar somente no hoje para não sofrer, mas vou também aceitar minha, sua , nossa condição e aprender a amar da maneira certa com tantas diferenças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário