quarta-feira, 29 de junho de 2011

Te quero


Em uma manhã ensolarada acordei com uma felicidade incrível, quando olhei pro lado estava você ali deitado adormecido. O tempo poderia ter parado naquele instante mas não o relógio nos avisava que estávamos atrasados.
Ao levantar nos olhamos fixamente tentando entender o que havia acontecido durante aquela noite estrelada, os corpos diziam sim mas a razão insistia em nos acordar para realidade, mas como pode deixar aquele momento passar tão despercebido.
Entre lençóis e medos queria muito dizer o quanto você me fazia bem, suas mãos passando por mim e seus braços fortes me protegendo e pedindo para te amar.
Aquela noite especial você cuidou de mim, me amou intensamente sem pensar no amanhã, me desejou sem pra "ques" nem "porques".
Naquela manhã seus olhos tentavam explicar o inexplicável, tentava falar sem ao menos dizer uma só palavra, tentava apenas me dizer te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário