quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TIQUIRA


Oi gente estive em Sampa na semana passada e la conheci muita gente a Re foi uma das pessoas mais legais nos identificamos na hora, eu na casa dela toda cheia de ressaca do dia anterior e ela me aparece com a TIQUIRA.
Tiquira é uma cachaça famosa no Maranhão fiquei encantada com a cor da danada roxa parecia um produto de limpeza de tão colorida, dizem por aí que a Tiquira até mata.
Corre a lenda de que, se tomar banho depois de beber Tiquira, a pessoa morre. Segundo o Sistema de Informações Agro industriais da Mandioca Brasileira, o teor alcoólico da bebida gira em torno de 45º. Fui toda toda provar, gente do céu é fogo descendo pela boca abaixo. Gente eu não tomei banho depois de provar a Tiquira mas que fiquei de fogo isso é verdade.
Bom da próxima vez quero experimentar e molhar o pé só para saber a reação !!!

Beba com moderação

Nenhum comentário:

Postar um comentário