quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



Oi gente bom depois de alguns dias fora voltei, tirei uma semaninha de férias e como foi bom sabe minha unica preocupação era saber que horas eu ia encontrar meus amigos para beber uma cerveja ou uma taça de champagne.

Foi uma semana louca a Gabi minha amiga me ligou dia 25 e falou vamos para São Paulo. Pensei liguei para o chefinho e arrumei a mala rapidinho, como diz minha mãe antigamente os filhos pediam para viajar para os pais, hoje são os chefes que definem sua vida.

Fui para Sampa e fui encontrar alguns amigos foi 7 dias de muita farra, conheci gente nova fiz o circuito turista 25 de Março, Nossa Senhora do Brasil, Oscar Freire, Bar Brahma, Sky, Alphaville , Arouxe , Reveillon na Paulista tudo que tinha direito. Então gente agora é voltar a correria segue algumas fotinhas para vocês. Já ia esquecendo conheci gatinhos e me apaixonei por eles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário