quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O dia em que fiz sexo pelo Facebook

Era uma manhã cheia com chuvas fortes então não pude ir para ao trabalho, resolvi trabalhar de casa mesmo entre vários e-mails respondidos recebi uma mensagem pelo Facebook : "Psiuuu saudade de você"
Levei um susto pois muito recente reencontrei um ex amor no Face e que é a ferramenta mais usada ultima mente falando-se em redes sociais.
Mas voltando, logo após o psiu comecei uma conversa de leve que de repente o assunto foi esquentando esquentando e o passado foi voltando a tona e em instantes nós estávamos pegando fogo.
Lógico que se estivéssemos juntos e na mesma cidade ninguém estaria de roupa e o sexo seria selvagem sem compromisso.
Ele dizendo que que sentia saudade das minhas pernas e perguntando o que eu mais lembrava nele, inocentemente respondi:
"Os olhos
Na verdade linda estou falando sexualmente
Não sei explicar lindo só sei dizer que lembro detalhes
Eu lembro da sua boca minha linda"

E esse foi o dialogo mais tranquilo em instantes estávamos enlouquecidos de desejo fotos começaram a rolar via celular o dialogo era falado via Facebook e queríamos estar juntos, mas como se estamos a 600 km é impossível.

Começamos a detalhar como estávamos com desejo e em instantes o que jamais tinha feito foi maravilhoso ele conseguiu me levar ao orgasmo somente com palavras, sem voz sem toque sem cheiro.
Eu o deixei completamente enlouquecido querendo mais sim tivemos um orgasmo juntos e posso garantir foi maravilhoso.
E agora ? Agora é esperar mais uma semana vamos tentar reencontrar depois de anos e espero que até la todos os dias vamos ter um novo encontro a distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário