segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Em meio a tantas informações e buscas por outras coisas te encontrei, tinha certeza que te encontraria novamente, fiquei parecendo uma criança feliz por encontrar um pote de doces. Meu coração disparou , minhas mãos ficaram tremulas tudo só com as lembranças de um passado não tão distante e não tão recente.
Lembro que tínhamos uma química incrível que quando te olhei no primeiro instante tinha certeza que seria você, tinha certeza que você era a pessoa certa. Como pude deixar você ir embora sem ao menos lutar.
E agora vejo que seu olhos brilham por outra que não sou eu e sabe o que é pior ela é linda, mas sei que fomos feitos um pro outro que nos amamos intensamente que você roubou meu coração e me ensinou a viver.
Aprendi com seu gosto , com seu cheiro e com seu toque, quero poder sentir essa amor arrebatador novamente, quero poder não sentir dor muito menos inveja. Sim estou com muita inveja de não poder estar com você passar horas ao seu lado.
Lembra como dávamos risada de nós mesmo, como você me aceitou com todos meus defeitos e acertos e como te aceitei com suas diferenças.
Sei que fiz parte da sua vida que fui especial e você também sempre fez parte dos meus sonhos passados , presentes e futuros. Sei que iremos nos encontrar novamente e neste momento nos tornaremos um só, sei que nossas almas foram feitas para se completar e só assim o fim chegará e se não chegar não será o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário