sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EU QUERO VOLTAR


Então quem já foi quer voltar, quem não foi quer ir e fica assim os desejos e sonhos sobre Jurerê Internacional. É o destino dos ricos e milionários e alguns que caem de para quedas como eu (risos). Já estive por la 3 vezes e gente vale a pena conhecer esse paraíso. Brinco que todos são contratados para ser figurantes, as mulheres simplesmente lindas, com cabelos que mais parece sair de um salão de beleza e os homens simplesmente deslumbrantes sempre bem nascidos. Em alguns casos bem orientados a gastar muito e bota muito nisso, noites de reveillon que custam cerca de R$ 800,00 por pessoa e garrafas de champagne por uma pequena quantia de R$ 400,00 é assim a vida de Jurerê Internacional.
Brinco que sabemos que é Jurerê pois la o asfalto é branco e todos os carros são importados e com certeza quem pede uma cerveja na praia as 9h30 da manhã vai ser tratado como ET ( no caso eu, cervejeira de plantão)
Gente eu fui quero voltar e curtir, sempre digo o que o rico pagou a vista eu paguei a prestação mas curti do mesmo jeito então minha dica é JURERÊ INTERNACIONAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário