quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fashion Rocks


De Donatella Vesace , passando por Mariah Carry a Marc Jacobs, imagina todas essas personalidades em um evento só, não estamos falando da semana de moda de Paris nein de uma mega badalação em Now York e sim do Fashion Rocks que acontecerá em outubro no no Rio de Janeiro Brasil.

O evento que acontecerá no Copacabana Palace Jockey Club, respectivamente foi anunciado hoje na coletiva de imprensa. Mais atrações internacionais ainda serão anunciadas. O Fashion Rocks é um evento internacional que começou em Londres em 2003 e já teve edições em diverso países Europa e nos EUA, em que já se apresentaram artistas como Jamiroquai, Beyoncé, Elton John, Foo Fighters, David Bowie e outros.

No exterior, o evento também já teve desfiles de Calvin Klein, Giorgio Armani e Stella McCartney, para citar alguns. O criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, será responsável pela coordenação de moda da edição brasileira do evento, a primeira da América Latina.
De acordo com os organizadores, os ingressos devem começar a ser vendidos em julho, por meio de representantes e no site do evento. Os preços não foram divulgados.



Fonte: G1 e Fashion and Attitude

Um comentário: