quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ibiza

Sol, praia e muita festa, Ibiza é conhecida por ser uma das melhores cidades para agitação e pegação.

Lembrando que a agitação na ilha começa sempre depois da 00h00 estendendo até o inicio da tarde do outro dia, isso que é gostar de balada. Uma das baladas mais recomendadas é a Space é o "day club", a festa mais conhecida da ilha tem um nome digamos que sugestivo "We Love Sundays" que começa todo domingo as 8h00 da manhã, são 22 horas de muita musica e gente bonita e de todas as nacionalidades.

A lendária Pacha ja foi o point de ricos e famosos, hoje os mesmo plaboys frequentam as festa regadas de muito hip hop e champagne, existe uma historia famosa que em um dos seus Verões digamos agitado Puff Daddy fez uma pequena graça, pagou champagne para todo mundo que estava em uma casa noturna.

Imagina você la perdido, sem fazer nada dançando e o P-Daddy pagando champagne pra você, que básico. Mas quem se programar para ir até Ibiza prepare o bolso pois não é nada barato pegar uma baladinha VIP em uma das praias mais badaladas do mundo.




"Space Ibiza"

"We Love Sundays"

Um comentário:

  1. Ibiza é tudo! mas como vc disse, é caro,
    tenho amigos que foram, tudo é carissimo
    se ve até belas mulheres nas praias, andando de salto alto na areia, e os homens, só os mais sarados. Imagina eu e vc num lugar desses Karol?

    ResponderExcluir