domingo, 19 de abril de 2009

Fã, produtora ou amiga?

Sexta dia 17.04 estive em Franca, depois de todo show não conseguir ver nada pois trabalho de produção é assim muita correria e pouca diversão. Ganhei de presente de aniversário curtir um show inteiro com meu lindinho Zezé di Camargo.

Bom vocês que me acompanham já devem ter percebido que sou uma garota meio digamos sertaneja, é que quando se trabalha somente com isso não tem muito como fugir da raia. Mas não fiquem triste também gosto de musica eletrônica, MPB, Rock, Pop Rock sou bem eclética.

Mas voltando a minha sexta-feira muito louca fui para Franca para acompanhar Os 2 Filhos de Francisco em um show bem animado, sabe o que me deixou mais feliz passando essas horas com eles percebi que todo mundo é igual, a diferença é conta bancário mas no fundo todo mundo é igual.Bom queria dizer que fui muito bem recebida por toda produção do Renato segurança da equipe toda, passando pelo Labaki anjo da guarda dos meninos ele que escolhe a roupa que cuida , que faz tudo para os 2 , o Inácio segurança pessoal do Zezé e o Rui segurança pessoal do Luciano, Alex , Murilo, Sílvio todos eles uns fofos.

Gente como fui criada no interior e na fazenda ( mas essa história eu conto outro dia) até os 12 anos de idade sou uma garota sertaneja não adianta , sou fã da dupla, mas um dia trabalhei com eles a produção de um show e agora viajando como amiga.

Nada nesse mundo paga esse reconhecimento, para eu Karol fã foi incrível ver o Zezé deitar no meu ombro e cantar no meu ouvido, para eu Karol produtora foi sensacional o Luciano perguntar porque não trabalho com eles e para Karol amiga ficar até de manhã bebendo cerveja e falando de todo mundo e analisando um por um com o Zezé vai ser único.

Bom gente só queria dizer que para o sonhar basta estar vivo e para realizar é só correr atrás que sua hora chega e rapidinho.

OLHA AS FOTINHAS: ( as fotos estão todas de costa porque estava no palco)





Fotos: Karol Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário