quarta-feira, 22 de abril de 2009

È o fim dos Tempos


O InBalada é um blog para mostrar as alegrias e festas de todas as partes, mas não pude deixar de comentar aqui quando me deparei com uma realidade muito distante de minha criação.

A atriz mirim Rubiana Ali ficou conhecida depois de atuar no ganhador do Oscar QUERO SER UM MILIONÁRIO ?
O pai dessa criança ao invés de aproveitar as oportunidades para ajudar sua família com a popularidade da pequena, resolveu sim é ganhar uma boa grana vendendo a criança, isso mesmo vendendo a criança.
Segundo o site "New of the World", Rafiq pai de Rubiana pediu £200 mil cerca de R$ 650 mil reais.
Quando o repórter se passou por um sheik interessado na compra ele disse: " Eu tenho que ver o que é melhor pra mim, para minha família e para Rubiana.
Na conversa o cidadão que nein merece ser chamado de pai colocou a culpa em Hollywood e que eles não ganharam nada com o filme.


Bom não sei se Hollywood tem culpa ou não, só sei que a partir do momento que um pai tenta vender um filho ele já perde a razão de qualquer coisa.

Fonte: "New of the World"

Nenhum comentário:

Postar um comentário