domingo, 5 de abril de 2009

PROIBIDA ENTRADA DE MAIORES DE 10

Gente nunca publiquei nada direcionado ao futuro da humanidade, nossas crianças, então hoje resolvi fazer uma pesquisa e descobri que tem tanta coisa para os nossos pequenos .

O SUMIÇO DOS OVOS DE PÁSCOA


No Shopping Ligth nos dias 05 a 12 de abril as crianças podem curtir a peça O SUMIÇO DOS OVOS DE PÁSCOA, a história conta a saga de um casal de coelhos, que são famosos por entregar todos os ovos do mundo no domingo de Páscoa.
Mas, para atrapalhar o trabalho dos coelhinhos, acontece um estranho sumiço dos ovos e, assim, eles têm que descobrir o que aconteceu a tempo de entregá-los na data. Para solucionar o mistério, o super casal de coelhos conta com a ajuda e participação da plateia, que juntos viverão muitas aventuras engraçadas

Local: Shopping Ligh
Preço(s): Grátis.
Data(s):5 e 12 de abril de 2009.
Horário(s):Domingo, 14h.

A Noviça Rebelde



A partir de 20 de março, o Teatro Alfa recebe o musical A Noviça Rebelde, inspirado no filme e na peça da Broadway. A história fala sobre a noviça Maria Reiner que, em dúvida sobre sua vocação religiosa, torna-se governanta da casa do capitão George Von Trapp e de seus sete filhos.Ao desenrolar da trama, que acontece no fim dos anos 30, Maria se apaixona pelo rígido militar e precisa fugir com a família do regime nazista. Após temporada no Rio de Janeiro, a versão brasileira de Claudio Botelho chega a São Paulo com Kiara Sasso (Maria) e Saulo Vasconcelos (Von Trapp).

INFORMAÇÕES:

Local:Teatro Alfa (INFORMAÇÕES)
Preço(s):R$ 40,00 a 180,00.
Data(s):20 de março a 2 de agosto.
Horário(s):Quinta, 21h; sexta, 21h30; sábado, 17h e 21h; domingo, 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário