domingo, 5 de abril de 2009

EU SOU DA NOITE E DO DIA TAMBÉM !!!

Para quem gosta de curtir tanto a noite quanto o dia, segue duas dicas de bares que vai agradar, os noturnos e os diurnos .


IDcH




Oferecer bem-estar e integrando os frequentadores, o IDcH, Instituto de Desenvolvimento da Consciência Humana, criou um espaço para unir arte e alimentação saudável. Em dois ambientes com decoração oriental, os clientes degustam um cardápio vegetariano durante o dia (além do café orgânico) e se divertem na balada à noite, no 1º andar, equipado com bar, chill-out e pista de dança.

O espaço de 420 metros quadrados tem, no restaurante Yba, refeições que primam pelos temperos balanceados e leves, sendo servidas principalmente no sistema a la carte, e com o cardápio renovado a cada três meses. Bolos, pão sírio, saladas, sopas e até sanduíches (tudo, é claro, vegetariano), estão entre as opções disponíveis.

Para a degustação durante as festas noturnas, o bar serve suco de frutas orgânico acompanhado por saquê, sochu - cachaça de mandioca, também orgânica - ou vodca. Água de coco, chás, cerveja orgânica, ponche e vinhos também fazem parte do menu.



Comandada por um DJ, a balada traz música ao vivo, com programação variada conforme o dia da semana, que vai de quinta a domingo. Apresentação de clowns, dança e teatro, exposição de arte permanente, livros e ainda projeção de vídeos e vivências completam a programação da casa.


INFORMAÇÕES:
Endereço:Rua Clodomiro Amazonas, 660 - Zona Sul - (11)2538-0554/ (11)2538-0553
Horário: Dia: Segunda a sexta, 11h às 15h;
Noite: Quinta a sábado, a partir das 22h;
Domingo, a partir das 18h.
Site: http://www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Passeios/SiteExterno/PortalEstabelecimento.aspx?site=www.idch.art.br


Bar Figueiras - São Bernardo




Por que não estar em um lugar com gente bonita, ambiente agradável e muita agitação? Quem procura algo do tipo já tem um destino certo na cidade de São Bernardo do Campo. O Bar Figueiras oferece desde sua inauguração, em janeiro de 2008, um atendimento diferenciado com a picanha e o chope Brahma que são especialidades da casa.

Comandado por Sérgio Hiroi, O Bar Figueiras São Bernardo é a primeira filial do grupo, que alcançou enorme sucesso em Santo André, vendendo em menos de três anos mais de 30 toneladas de picanha no recheaud e mais de 285 mil litros de chope.

A casa segue fielmente os padrões de sua matriz com direito a varanda, serviço personalizado, chope cremoso e um cardápio capaz de fazer qualquer um desistir da dieta.


Endereço:Avenida Kennedy, 725 - (11) 4509-7756
Horário:Segunda a sexta a partir das 17h. Sábado e domingo a partir 12h.
Capacidade:180 pessoas
Cartões:Visa, Mastercard, American Express, Dinners
Estacionamento:Possui (Pago)
Público:Para ir em turma
Site: http://www.barfigueiras.com.br/

Foto: divulgação

Fonte: Guia da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário