segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu sou legal sim


Oi gente tudo bem, então hoje vim falar sobre a simpatia de algumas pessoas famosas e a antipatia de outras. Acho que todo mundo sabe que trabalho com produção de eventos e sempre estou perto de figurinhas conhecidas no mercado.
Uma das minhas maiores surpresas foi Ivete Sangalo a mulher é um furacão e super super gente boa, vocês devem estar pensando lógico ela trabalhou com ela. Pelo contrario eu a conheci por acaso e como fã mesmo em momento algum disse: Olha Ivete sou produtora de Shows. Outro que fiquei apaixonada foi Leonardo cantor o cara é um comediante nas horas vagas, almoçamos juntos e foi um evento o almoço contador de historias fora que aqueles olhos verdes deixa qualquer uma encantada. Calma gente não acho o Leonardo bonito mas os olhos. Se eu for listar todos que são super gente boa vai dar uma bíblia, mas e os que não são nossa senhora aí é complicado.
Jantei com um global tem uns 4 meses o carinha simplesmente foi um gentleman , talvez porque o primo dele também jantava com a gente no outro encontrei com ele por acaso e adivinha o carinha foi o maior estúpido que já conversei fiquei tão sem graça dei as costas e saí. Só para constar no jantar ele estava com dor de cabeça quem arrumou remédio cuidou a titia aqui.
Mas não me importo com isso para finalizar sábado encontrei no restaurante o Murilo Rosa ele sim é um homem maravilhoso educado foi super receptivo tanto comigo quanto com as pessoas que abordaram ele no meio do almoço.
Então para finalizar não é porque você é famoso conhecido que você tem que se achar, você depende dos fãs, alias você só está onde está por causa dos fãs.
Mas fica aqui meu carinho para aquelas que sempre foi super legal com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário