quarta-feira, 24 de novembro de 2010

David LaChapelle

Ontem eu estava em um aniversário em o aniversariante ganhou um livro que fez sucesso entre os convidados era o HEAVEN TO HELL DE DAVID LACHAPELLE.

A carreira de David LaChapelle fotografia começou em 1980 em galerias de Nova York. Depois de frequentar a North Carolina School of Arts, ele se mudou para New York onde se registrou tanto no Art Students League e na School of Visual Arts. Com shows em 303 Galeria, Trabia McAffee e outros, seu trabalho chamou a atenção de seu herói, Andy Warhol e os editores da Interview Magazine, que lhe ofereceu o primeiro emprego com fotografia profissional.
Trabalhando na Interview Magazine, LaChapelle rapidamente começou a fotografar alguns dos rostos mais famosos da época.
Pouco tempo depois, ele estava atirando para as principais publicações editoriais que estava no topo do mundo, e a criação de campanhas publicitárias mais memoráveis de uma geração. Suas imagens marcantes apareceram em lugares diversos e entre as capas de revistas como a Vogue Itália, Vogue francesa, Vanity Fair, GQ, Rolling Stone e iD. Em sua carreira de vinte anos no mercado editorial, ele já fotografou personalidades tão diversas como Tupac Shakur, Madonna, Amanda Lepore, Eminem, Philip Johnson, Lance Armstrong, Pamela Anderson, Lil 'Kim, Uma Thurman, Elizabeth Taylor, David Beckham, Paris Hilton , Jeff Koons, Leonardo DiCaprio, Hillary Clinton, Muhammad Ali, e Britney Spears, para citar apenas uma pequena seleção.

Mas para quem quiser saber mais sobre David basta acessar o site : http://www.lachapellestudio.com/

Segue algumas imagens famosas do Sr. LaChapelle







Nenhum comentário:

Postar um comentário