segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Voltei a ser Fã


Oi gente tudo bem, nossa ontem eu me recuperando das badalações do FDS tirei um tempo na frente da TV e comecei a ver "De Frente com Gabi" ela estava entrevistando Junior Lima. Fiquei realmente impressionada como aquele garotinho que cantava "Maria Chiquinha" virou um homem e diga de passagem interessante.
Júnior com apenas 26 anos de idade tem 20 anos de carreira falou sobre tudo bem a vontade revelou que seu primeiro bem de consumo foi um carro importado avaliado mais ou menos uns R$ 150 mil reais. Marília até comentou com ele que a maioria das pessoas sonha em ter seu 1° milhão antes dos 40 anos de idade e como ele se sentia sabendo que teve seu 1° milhão antes dos 15 anos. Júnior também falou que está solteiro e que seu novo projeto de musica eletronica ele se encontra apaixonado. Com relação a musica sertaneja hoje não faz mais parte da sua vida, não escutqa muito esse novo sertanejo.
Bom eu que fui fã daquele baixinho, pois eu também era baixinha hoje me tornei mais fã ainda pelos seus projetos de vida e que odeia ser celebridade.

Quem quiser ver a reportagem inteira Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário