quarta-feira, 15 de setembro de 2010


De uns tempos pra surgiu um Gurizinho que uns acreditavam outros não, mas que de um dia pra noite passou de Gurizinho a Meteoro e hoje é um fenômeno da musica, arrasta multidões, faz fãs de todas as idades ficarem histéricas, desesperar e querer arancar um pedaço.

Luan Santana que nasceu em 1991 aos 3 anos cantava clássicos da musica sertaneja sem erros e o mais difícil no tom da musica, percebendo todo o talento seu pai te deu de presente um violão a partir daí estava nascendo uma estrela.

Em Janeiro de 2009 Luan lançou seu 2° CD com a produção de Ivan Myazato e teve musicas escolhidas pelo próprio cantor uma delas METEORO que veio ser Top 10 durante meses.

Hoje Luan Santana coleciona números:

100 mil DVDs vendidos em 6 meses
200 mil CDS vendidos em 6 meses
550 mil seguidores do Twitter @luansantanaevc
25 Shows Por mês
300 milhões de visualizações no You Tube
60 mil acessos diários no site
2 milhões de de público mensal nos shows

É realmente impressionante , as fãs Teens sonham em chegar perto do cantor, mas uma repórter de uma emissora afiliada RECORD além de chegar perto conversar simplesmente pegou na bunda do cantor , enlouquecidas as fãs que ficaram sabendo de tal atitude dividem uma opinião de ciúmes e adoração pela ousadia da moça.

O programa vai ao ar dia 18 de Setembro na TV Paranaíba Afiliada Record Uberlândia mas quem quiser ver e não mora na região do triângulo mineiro basta acessar o site www.tvparanaiba.com.br

Para saber sobre o Luan Santana basta entrar no site e vamos ficar ligados que esse Meteoro vai trazer muitas alegrias ainda para as fãs.

Foto: Divulgação
Fonte: www.luansantana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário