quarta-feira, 8 de setembro de 2010

AMOR DE FÃ

Como prometi vou contar um pouquinho dos meus últimos dias e que loucura desses dias. Para quem não sabe sou produtora de eventos mais especificamente de shows sertanejos. Entrei de vez nessa especialidade de eventos tem 2 anos e vou contar um segredo me apaixonei por cada "corno music" que escuto, me divirto.

Cada dupla ou cantor solo tem suas particularidades e como tem, pedidos são vários de massagista a "amigas" , a yakult , cadeiras de maquiagem, toalhas brancas, vinhos, wiskys, café no bule a pizza de ultima hora, tudo que vocês podem imaginar rolou. Não se preocupe meus pupilos do mundo setanejo não exige 600 kg de gelo, 20 revistas tal e assim vai.

Mas meus pupilos tem as fãs enlouquecidas gritando e chorando por causa deles fiquei enlouquecida nesses últimos 10 dias. Era fã brigando com as outras, mentindo tudo isso para chegar perto do seu ídolo e o melhor da historia quando chegava perto não dava conta de falar nada.
As que queriam ver Zezé di Camargo e Luciano, olhava e assustava e no fim queriam dar para eles, as do Luan Santana começavam a chorar e as fotos todos com a maquiagem borrada e assim foi os meus 10 dias mais engraçados de todos ganhei abraços, agradecimentos, mas ganhei também dedos apontados, xingamentos e dei muita risada. Presenciei reporter pegando no Bumbum do Luan Santana, Dupla sertaneja dando beijo na boca e muitas coisas boas.
Segue algumas fotinhas das fãs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário