quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Homem


Oi gente tudo bem, hoje vou tirar um tempinho para falar de uma pessoa que simplesmente estou encantada, tive perto dele quando eu tinha uns 15 anos e não dei o valor que merecia, mas hoje acho ele extraordinário.

Meus amigos estou falando de Selton Mello, ele é ator, dublador, produtor e diretor atua no teatro, cinema e as vezes na TV , esse novo seriado A Cura fiquei com os olhos grudado na telinha o tempo todo impressionante como ele te faz viver a historio. No filme Meu nome não é Jonny ele envolve as pessoas com o personagem de uma forma única. Lógico que não era nada certo o que ele fazia, mas confesso que no final do filme me encontrei em lágrimas, me emocionei de verdade.
Selton acumula 30 trabalhos em TV entre novelas, seriados e especiais , 27 filmes atuando , 4 filmes dirigindo, 3 clipes como diretor, 13 trabalhos como bublador.
Então ele é esse homem incrível e inteligente, recentemente estava vendo algo sobre seus trabalhos e ele disse que tem sim vontade de voltar as novelas mas precisa ser um papel de grande peso.
Quem quiser saber mais sobre Selton tem um blog ( http://www.seltonmello.blogger.com.br/) que não está bem atualizado mas tem alguns trabalhos dele la, ou acompanhar ele atualmente em A Cura na rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário