domingo, 8 de agosto de 2010

Eu prefiro os Mohammeds

Acho que todo mundo tem um preferência seja ela cultural, física, intelectual ou sei lá o que. Estava fazendo uma avaliação das coisas que gosto e descobri um universo incrível no fantástico mundo de Karol, digamos assim.

Parei para pensar no meu primeiro beijo era um amigo de escola loirinho dos olhos verdes um fofo, isso mesmo fofo e quem gosta dos fofos gente? Ninguém então eu resolvi pensar nas minhas preferências.

Sabe aqueles rostinhos com cara de bebe, lisinhos e olhos carentes ai me da até fadiga só de pensar eu gosto mesmo é dos Mohammeds, sim eu acho o Said de lost muito mais interessante e bonito do que o Swaer,prefiro o nariz grande de Tom Cruise do que lindos olhos de Brad Pitt e sou completamente alucinada por barba, sabe aqueles homens com cara de rústico, bruto e sistemático, é meu numero.

Então fui fazer uma pesquisa quando saio com as amigas para uma balada sabe quem me atrai os Mohammeds , nariz grande e barba por fazer fico encantada com todos eles. Em uma baladinha em SP tive a oportunidade de conhecer um legitimo, ele era dos emirados árabes e estava no Brasil de férias. Por causa de um porre e uma amiga falando no meu ouvido que os Mohammeds não prestavam deixei passar minha grande oportunidade, apenas o conheci e não dei continuidade. Tenho uma palavra para definir minha atitude BURRA.

Mas como estou solteira quando saio deixo os príncipes encantados para minhas amigas e já vou logo procurando meu Mohamed.

Então meus amigos publicitários e anunciantes de barbeador se depender de mim, abaixo o barbeador e viva a barba.

O Mohammed perfeito se chama Hamdan, sei que acabei de dizer que deixo os príncipes para minhas amigas, mas esse titulo dele é apenas mera coincidência.
Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum seria o meu Mohammed perfeito, inteligente, lindo, esportista e empreendedor. Mas uma questão de "logística" não será possível, enquanto isso procuro meu próprio Mohammed

Nenhum comentário:

Postar um comentário