quarta-feira, 15 de julho de 2009

Roberto Carlos


50 anos com muito charme e muita emoção. Bom é isso que estou sentindo quando falamos das comemorações dos 50 anos de Roberto Carlos.
O show no Municipal “Elas cantam Roberto” foi um show a parte para quem teve oportunidade de ver o evento na integra, disse que não deixou nada a desejar, já que a emissora que transmitiu editou algumas partes, prefiro dizer que foi política de horário.
E assim continuou as apresentações do rei, no programa do Luciano Hulck foi nítida a emoção do apresentador em ver o cantor se apresentando em seu palco jovem, que no dia recebia uma plateia bem mista. Mas a grande emoção ficou por conta do show no Maracanã, em baixo de muita chuva famosos e anonimos acompanharam o rei nos embalos de EMOÇÕES, COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ, DETALHES e assim a noite foi conduzida por ele e pelos 2 grandes amigos e convidados Wanderleya e Erasmo Carlos.

Acreditava um tempo que as pessoas achavam que Roberto Carlos era coisa que as mães gostavam as tias as avós, mas não conversando em uma mesa de boteco todos elogiando a trajetória do rei e todo mundo tinha uma musica predileta, uma musica especial. Eu gosto muito de “COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”, quero casar com essa música. Tenho um amigo em especial que conhece a família e produção do Roberto e ele me contando algumas histórias me disse que quando vamos ao show e temos o privilégio de ir ao camarim conhece-lo é um momento muito especial.

Segundo ele assim que entramos o Roberto te chama pelo nome te entrega uma rosa presentes e assim vai somente um rei mesmo pra te receber com rosas e te chamar pelo primeiro nome, em meio a uma multidão.

Meus parabéns e meu muito obrigada por nos proporcionar momentos tão lindos, e agora no segundo semestre eu vou ter a oportunidade de curtir um pouco dessa comemoração, espero poder agradecê-lo pessoalmente, mas aí é outra história .


http://www.robertocarlos.globo.com/

Um comentário:

  1. Ele realmente marcou época. Não gosto muito de suas músicas, nem dele, mas não se pode negar sua importância e visibilidade na música brasileira. Goste ou não, ele é um rei.

    Beijos

    ResponderExcluir