quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sabe quando encontramos uma pessoa diferente de tudo que você já conheceu na vida, foi essa minha experiência de um fim de semana em família. Fui para uma festa totalmente despreocupada apenas para reencontrar um primo que veio da Austrália com a esposa e família. 
Mas aí nesses encontros sem proposito que conheci digamos o prazer, sim um primo que nunca tinha ouvido falar de 23 aninhos que mora na fazenda, cerca de 150 km da minha cidade. 
Entre varias brincadeiras trocamos telefones e resolvemos nos encontrar em outro lugar, encontro romântico cinema mãos dadas e em instantes beijos e mais beijos. O romantismo virou o mais intenso dos desejos e não conseguimos nos controlar. 
De la resolvemos nos aventurar em uma rua deserta sem preocupar com nada o desejo foi aumentando e quando nos demos conta o tesão tomava conta daquele carro apertado. Fomos interrompidos mas como poderíamos terminar algo que seria tão delicioso?  Combinamos de nos encontrar no dia seguinte simplesmente para nos entregar ao prazer sem culpa , sem preconceito, sem mais. 
A noite trocas de mensagens e desejos foram só aumentando, até que chegou o grande momento nos reencontramos, e daí para frente deixamos o corpo falar sem preocupar com a culpa ou o pecado.
Um encontro inesperado e cheio de desejo cada centímetro foi colocado a prova e desejado, cada centímetro entrou em êxtase com o toque o beijo.
Cada instante foi vivido como único e o prazer explodia de desejo e satisfação.
Cada momento ao seu lado foi intenso e perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário