sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval

Carnaval chegou e você está indo para melhor farra da sua vida ou não programou nada e vai ficar em casa mas esteja preparado para tudo.
Uma vez em um carnaval mega programado, descobri que sim somos capazes de cometer loucurinhas e não pensamos em mais nada. Foram 12 dias de folia e coloquei na minha cabeça que não ia julgar ninguém nem minhas próprias atitudes. Fui desapegada de tudo na vida, primeiro dia antes mesmo da concentração eu já tinha dado um beijo em um cara que não lembro nem de perguntar o nome. Quando nos perdemos no meio da multidão fiquei meio sem jeito e pensando o que as pessoas vão pensar de mim e aí que veio a grande novidade ninguém nem me olhou e tudo terminou com um beijo bom, isso mesmo apenas bom e nada mais.
Nas próximas 8 horas conheci mais algumas nacionalidades e tipos de beijos e fui curtindo o momento entre um "...sou sem 100% você..." e um "...feche os olhos pra não ver passar o tempo..." descobri que carnaval era a melhor coisa do mundo você amava intensamente por longos 3 minutos, logico que no meio de tanta bagunça  repetimos alguns. Sim conseguimos reencontrar em meio a 10 mil pessoas alucinadas e concentradas dentro de uma corda num calor infernal de quase 40°.
Esse foi meu primeiro dia de 12 dias de muita farra, estava com algumas amigas e todas também aproveitaram muito e muito, começamos a classificar os moços no segundo dia os que valiam a pena os que valiam muito a pena e os que e você não estava fazendo nada mesmo. Todos com um minimo exigido de padrão de beleza, eliminei todos os loiros da minha lista e os mais velhos, fazia uma média de sim estava propicio a cair na rede.
Não gente não fui uma piranha , puta talvez uma piriguete mas curti sem preconceito , logico que tenho todo um "caretismo" e resolvi não passar do beijo e logico muito chiclete na bolsa por que era preciso.
De sexta a quarta curtimos tudo que podia e não podia, conhecemos varias pessoas e nos tornamos amigos de outro era os parceiros de blocos e camarotes.
Na quarta-feira pegamos uma baladinha mais ou menos e conhecemos alguns amigos de amigos e fomos curtir, foi aí que conheci o Victor um negro alto e forte que realmente me despertou interesse e minha promessa de "caretismo" começava a balançar.
Amanhecemos na balada e quando cheguei em casa recebi um telefonema e sim encontrei com o Victor na porta de onde estava hospedada, aquele nativo de pele negra sabia conquistar a turista quando me dei conta já estava envolvida nos braços dele e um fogo subia entre minhas pernas e instantes tive sim uma das melhores transas da minha vida.
Os outros dias seguiram mais calmos, mas com conquistas menos avassaladoras que não deixavam de ser interessantes. Me apaixonei a cada segunda e tive certeza que você só é julgada quando você mesmo se julga e eu com certeza deixei todo esse preconceito de lado.
Depois desse carnaval , optei por folias mais tranquilas, mas sempre estou preparada para uma surpresa, sempre em mãos o Kit Carnaval - Chicletes, Batom e Camisinha  sim gente mulheres carregam camisinha na bolsa sem problema nenhum.
Você pode estar no meio de uma folia ou em casa vendo um filme e uma oportunidade pode surgir, sim meninas estamos no ano de 2012, queremos é ser felizes.

Então BOM CARNAVAL PARA TODOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário