quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comentários NÃO publicáveis

Bom recebi comentários anônimos que não vou publicar pois são ofensivos. Uma pessoa postando comentários anonimamente resolveu desabafar e falar, fala, falar e tentar chamar minha atenção e olhar você conseguiu um post só pra você.
 Você que não é corajoso para se identificar finge ser mulher e olha eu sei que não é, sempre usa as mesmas palavras, vamos la pessoa sozinha, chata e carente segue suas respostas.

1° Eu escrevo para mim , pois tenho vontade e gosto de me sentir bem quando escrevo e não escrevo para os outros;
2° Não são todos os textos que são auto biográficos , e se for o problema é meu;
3° Você realmente deve me conhecer bem, pois diz que vou em varias baladas, poderia me dizer a ultima vez que me encontrou em uma?
4° Você conhece pessoas que usei, que bom por que você eu não usei já que você é um perdedor;
5° Onde eu estou? Provavelmente não é com você;
6° Seu texto é tão anonimo que as palavras que você usa são as mesma quando eu falava com você, o mesmo perdedor de sempre.

Passar bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário