quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pode ser um tiro no pé


Bom meu futuro... meu presente não sei se deveria te escrever tudo que estou pensando, as vezes vou dar um tiro no pé mas sou  assim impulsiva e dependente. Desde o primeiro dia que te disse oi tinha certeza que nada era por acaso.
Você com seu jeito “Mohammad” me deixou encantada, o tempo foi passando e ficamos amigos a brincadeira do futuro surgiu  por acaso e um dia tivemos nosso reencontro. Não sei por que nem pra que, mas algo aconteceu, senti algo que não sei explicar. E sei que você também sentiu.
Amor ... não, paixão... não sei, desejo ...talvez,  não escolhemos os sentimentos que vai nos assombrar por algum tempo. Sabe aquele homem diferente e inteligente surgir e me olhou sem por que e nem pra que. Sabe aquela mulher que desperta curiosidade também surgiu e deixou no mínimo curiosidade.
Não vou ser cínica em dizer que achei normal quando na verdade é tudo estranho e complicado, mas decidi escutar a voz da não razão, e ser feliz mesmo que esse instante durasse apenas 2 segundos.
Descobri que com você posso ser eu mesma e no final sou uma linda mulher sem questionamentos, descobri que o diferente me encantou, mas a culpa não foi minha. Suas palavras me deixaram desarmada, sei também que você ao deitar pensou o que está acontecendo.
Uma mulher que você nunca viu te deixou tão pensativo, fomos curiosos e descobrimos que as diferenças nos  deixa intrigados e que nos deixa com gostinho de quero mais ou de descobrimento. Fomos sinceros!!!
Descobri que causo insegurança e se causo insegurança o pensamento pode ter viajado de uma forma única e especial.
Posso estar sonhando, mas seu perfume e seu abraço estão dentro de mim, posso estar dizendo as ultimas palavras, mas prefiro ser verdadeira comigo a passar uma vida apenas na duvida.
Seus olhos expressivos deixam desejos soltos no ar e o amor não escolhe sexo e sim caráter. Meu brilho jamais iria te questionar e te ofuscar, pois no amor temos que completar e não dividir e muito menos cobrar.
Os desejos de viver algo novo não acabaram talvez estejam escondidos para não ser questionados e a certeza é muito mais garantida do que a duvida e o medo.
O amor... a paixão ... o desejo ...não sei....  só sei que nada é por acaso!!!
Sem por que nem pra que....

Nenhum comentário:

Postar um comentário