segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rodrigo Rosado

Oi gente tudo bem, então FDS animadinho mas isso eu conto depois, semana passada estava vendo novela TEMPOS MODERNOS e me deparo com um grande amigo Rodrigo Rosado um belo ator de muito talento.

Tive a oportunidade de conhecer o Rodrigo em Uberlândia em 2008 quando ele participou de um concurso para ser apresentador de um evento que trabalhei Triângulo Music, recebemos vários vídeos e no meio de tanta coisa boa veio uma melhor ainda Rodrigo Rosado. E não é que esse menino ganhou o concurso e foi apresentar um festival de Pop Rock, deu um show em cima do palco.

E um belo dia tivemos oportunidade de conversar e ele disse que iria embora morar no Rio para dar continuidade no seu sonho. E la está ele com eu talento incrível interpretando e mostrando sua carinha para o mundo.

Resuminho do Ro pra vocês

Rodrigo Rosado, ator, tem em seu currículo 18 peças teatrais.Entre elas “Os Sete Gatinhos” de Nelson Rodrigues, pela qual ganhou o Prêmio de Melhor Ator, a premiada “Era UmaVez Um Rio” de Marta Panuzio e ‘Oração”, de Fernando Arrabal. Com dez anos de profissão e formado pela Universidade Federal de Uberlândia (MG), estrelou campanhas para a Skol,Telemar e para o COB (Comite Olímpico Brasileiro), entre várias outras. Participou de diversos curtas- metragens e apresentou o famoso “Festival Triângulo Music” orgnizado pela TV Globo Minas. Atualmente integra o elenco da novela “Tempos Modernos” da Rede Globo.

Então meus amigos eu Indico Rodrigo Rosado , um ator muito especial.

Para quem quiser saber mais do Rodrigo basta clicar:

http://rodrigorosado.wordpress.com/

http://twitter.com/_rodrigorosado

Foto: Blog Rodrigo Rosado

Um comentário:

  1. Que bonito!! primeiro obrigado pelas palavras de carinho e pela torcida.
    A vida é uma batalha e estamos todos matando os leões do medo que nos aterroriza, e assim criamos o anjo da coragem e da força para renascermos a cada nascer do sol. Ah, falta uma visitinha tua por aqui...bjssssss

    ResponderExcluir