terça-feira, 6 de abril de 2010

QUERO UM MANECO SÓ PRA MIM



Ontem estava vendo Viver a Vida uma novela que te deixa "deprimidinho" todo mundo muito rico, muito feliz tudo se resolve rápido o único pobre da novela é o Benê e a Sandrinha , até a Luciana que está presa para o resto da vida em uma cadeira de rodas é mais feliz que muita gente. E olha em Viver a Vida todo mundo tem um grande amor, Miguel que não tem preconceito de ninguém resolveu assumir uma menina que depende de ajuda em tudo para o resto da vida(fico admirada com o esforço dela). Sandrinha e Benê estão quase morrendo na favela mas vale a pena amar, Renata problemática quando terminou com Miguel o genro que toda mãe pede a Deus, encontra Filipe um príncipe encantado sem falar no Jorge que está sendo disputado por 4 mulheres de medica a estagiaria, arquiteta até uma prostituta. Mas será que em VIVER A VIDA REAL é assim mesmo... lógico que não minha gente.

É todo mundo quer um Manuel Carlos para escrever o roteiro da sua vida.

Tenho varias amigas, umas já casadas, outras tentando e outras completamente solteiras, e olha ta difícil arrumar partido bom.

Não entendo com uma mulher de 28 anos, bonita, bem sucedida, divertida independente não arruma um Filipe, um Miguel, um Jorge até mesmo um Benê porque será que os homens correm dos compromisso sérios e preferem as de fácil acesso.

Quando aprofundamos no assunto com eles vem aquela velha desculpa são vocês que não querem nada sério, dizendo que as mesma não querem nada com nada, que nós estamos só na farra, será? Ou será que eles só querem um garota "Playboy" e esquecem que temos outros valores.

Quero um Maneco pra mim que me coloque sempre bem, que me faça chorar um pouquinho e que de repente chega o príncipe encantado com flores, com planos e com muita coisa boa.

Mas em VIVER A VIDA REAL não é bem assim os olhares se cruzam e demora a se entender, as opiniões são divergentes e o felizes para sempre anda bem difícil.
Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário