quinta-feira, 29 de abril de 2010

A felicidade de Comer


Nada mais prazeroso que saborear um belo prato com sua comida predileta, um sanduiche que você gosta, um sorvete com direito a cobertura e todos os adendos engordativos. Resolvi falar de comida porque estou em processo de corta tudo, corta gordura, corta comida, corta doce e vamos ver no que vai dar. Não gosto muito da palavra regime porque ela me desanima e logo logo desisto de fazer. Então prefiro fazer reeducação alimentar.

Toda mulher desde que entende por gente procura um regime, procura fazer uma coisa ou outra. Mas quem não concorda comigo tanto que é bom você poder ir a um restaurante e degustar as guloseimas.

Estava conversando com alguns amigos homens e todos eles concordam que é frustrante quando leva a menina em um restaurante e ela olha o cardápio mil vezes e pede um prato de acelga com alface e depois de 2 garfadas diz que comeu de mais. Lógico que não é para comer um boi mas comer como qualquer pessoa normalmente e fundamental.

Como eu falava comecei a fazer reeducação alimentar e dessa vez é diferente encontrei a Paulinha alem de gente boa ela elaborou um cardápio com as coisas que eu gosto e tenho que encontrar com ela toda semana, no mesmo horário estou super empolgada para aprender a me alimentar melhor.


E pessoas fica a dica não entra nessas dietas malucas de comer só fruta, depois tomar só sopa vale a pena um acompanhamento especializado e olha garanto que a gente come bem mais e certinho balanceado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário