domingo, 25 de abril de 2010

NUNCA É TARDE PARA DESCOBRIR!!


Descobri o homem perfeito

Perfeito no modo de olhar

Perfeito no modo de ser

Apenas perfeito.


Descobri que quando chego ao seu lado, sinto o coração bater mais forte, as pernas perdem a força e minha vontade é somente de te abraçar.

Descobri que acho suas piadas as mais engraçadas, até mesmo as mais idiotas e olha que nem gosto de piadas.

Descobri que seus olhos revelam a sua alma e que sua voz rouca me encanta.

Descobri que suas mãos me deixam em êxtase e que sua boca tem sabor de amor, doce como nunca...

Descobri cada detalhe do seu corpo e me apaixonei a cada segundo por você.

Descobri que me apaixonei pela sua historia, pela sua vida, pelo seu passado e vou me apaixonar pelo seu futuro.

Descobri que me apaixonei pela guerra de biscoitos, pelos puxões de cabelo e pelo carinho no qual você passou creme nas minhas costas queimadas de sol.

Descobri que me apaixonei pelas suas lágrimas de saudade, pelo seu jeito nervoso de defender seus interesses e seu jeito alegre de festejar seus amigos.

Descobri que a experiência valeu cada beijinho roubado.

Descobri que o melhor programa para noite de sexta e dançar ao som de um carro velho e terminar a noite na porta da igreja fazendo planos de passar o fim de semana viajando, mesmo que a viagem seja para encontrar milhares de malucos.

Descobri cada marca do tempo, cada milímetro do seu rosto quando te fazia carinho na beira do lago .

Descobri seu cheiro que pela manhã ele é aconchegante, a tarde frenético e noite essencial.

Descobri que o por do sol é lindo, mas o por da lua ao seu lado é único.

Descobri pela primeira vez que a copia é bem melhor que o original, pois o original "Faria" e você "Faz".

Descobri que fico horas te olhando e que não me canso.

Descobri que adoro te descobrir

Por isso descobri você .
TEXTO : KAROL BORGES
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário