segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SEU MAXIXE


Então gente não sei se contei aqui que morei em Salvador em uma época da minha vida foram só 6 meses porque não me adaptei e la conheci uma menina muito gente boa a Mia que hoje já é mamãe está casadinha super feliz e ela tem um super irmão é o Fabrício. Você devem estar se perguntando porque estou relembrando o passado, é que o Fabrício eu não conheci quando morei em Salvador conheci ele depois por tel , por msn, e-mail e ficamos amigos. Ele é super talentoso passou por varias bandas e agora está com Seu Maxixe uma banda de Sertanejo Pop que é muito legal os meninos estão arrasando.
A banda que no inicio tocava forró sempre estava em busca de inovar e ter um diferencial e isso agradou o publico e muito com agenda lotada Seu Maxixe está rodando por varias cidades e estado mostrando seu talento.
Hoje composta por 7 músicos e a descontração no palco é marca registrada os meninos sempre entram como se estivessem numa roda de amigos e como tem amigos esses meninos, já apresentaram ao lado de nomes conhecidos nacionalmente como Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo.

Uma das musicas de maior sucesso é a : Coração Sem Noção

Quem quiser conhecer melhor o trabalho do : Berguinho, FAbricio, Airton, Lucas, Will Wagner, Eugênio e Marco Boi basta entrar no site http://www.seumaxixe.com.br


"Por você eu bebo o mar de canudinho
Atravesso o pólo norte de shortinho
Entro descalço no vulcão em erupção
Faço um assalto e roubo o seu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário