sábado, 18 de dezembro de 2010

CHATO VOCÊ


Oi pessoas tudo bem, então hoje sábado com chuva aqui em casa acordei meio assim de TPM. Estava dando uma olhada na minha Timeline do Twitter e descobri que as pessoas são muito chatas, lógico que não são todas. A galera pede pede e pede, implora e pede novamente.
Eu seguia uma cidadã que pelo amor de Deus ela acha que o @eikebatista vai votar na poesia dela para ganhar o concurso de poesias da casa do caralho, hellooooo lógico que não.
É isso mesmo as pessoas perderam a noção do ridículo. Troco twittes e mensagens com algumas pessoas conhecidas e detalhe, mas converso com eles como pessoa normal não fico mandando a seguinte mensagem @blablabla espero você me responder 1 , @blablabla espero você me responder 2, @blablabla espero você me responder 3 , @blablabla espero você me responder 1009 e assim vai.
Agora de manhã me deparei com: "Ajude a habitar meu planeta concorra não sei o que que eu te indico no TT" , pra mim foi o fim, então as pessoas chatas eu dou Unfollow mesmo e quem não gostar de mim sinta-se a vontade.

Então resolvi listar aqui uma pequena listinha do Twitter para você parar e pensar.

1- Não precisa seguir Deus e o mundo , selecione as pessoas que te convém ( eles não precisam te seguir de volta);

2- Não peça para ser seguido vivemos em um mundo livre, se você acha os TTs da pessoa interessante não quer dizer que ela precisa achar os seus ou te seguir também;

3-Discutir no Twitter só te leva a perder seguidores, ninguém é obrigado a compartilhar com suas grosseria , ou não entender o motivo da tal discussão;

4- Usar meios suspeitos para ganhar seguidores , recorrer a sites que prometem multiplicar numero de seguidores é muito chato, o problema é que quando os amigos on lines descobrem que você é um "trapaceiro" e não tem nada oferecer eles vão embora na hora;

5- Não publique banalidades ninguém quer saber se você vai escovar os dentes, ou tomar refrigerante zero;

6- Span também é muito chato, não sei se quero ir na festa hoje a noite e meu Reveillon e Carnaval quem vai decidir sou eu.

Então vale a pena pensar você prefere ter seguidores que estão interagindo com você ou não? Eu prefiro ter 10 seguidores que estão comigo do que 1000 que me transforme em apenas um numero.

CHATO EU OU CHATO VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário