segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Oi gente então não sei se contei aqui mas estou numa fase profissional bem conturbada, mudando de emprego e ansiosa para saber o que vai ser da minha vida. Bom estou mudando de emprego mas na verdade vou continuar com mesmo patrãozinho e fazendo quase tudo a mesma coisa. Meio complicado, então aí precisamos definir algumas coisas ($) e como a vida dele é super corrida faço minhas reunião picadas. 15 minutos intervalo de 2 horas, mais 15 minutos e assim vai. Aí eu aqui esperando lendo varias coisas e extremamente irritada porque o mesmo vai sair de férias amanhã e não definimos quase nada, recebi um e-mail de um amigo que não encontro tem muitos anos.
E o e-mail fala exatamente o que eu precisava escutar agora, um texto de Paulo Coelho. Então fica a dica para todo mundo JOGUE A ANSIEDADE FORA.

De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo,dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer:
-Qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais.
Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.
Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa.
Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você esteja
agora lendo estas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda.
Lembre-se, que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento. Paulo Coelho




Ainda bem que existe outro dia, E outros sonhos, E outros risos, E outras pessoas, E outras coisas..........Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário