quarta-feira, 16 de junho de 2010

Há tempos que quero comentar sobre alguns filmes que te faz sair do cinema ou da frente da TV arrasada, é quase a mesma coisa que ler uma revista de moda, todas magras usando 36 e mulher brasileira usa 36?
Bom quando assisti "Ele não está tão afim de você" fiquei simplesmente perplexa tudo que o filme falava eu já tinha feito se não fosse eu uma amiga com certeza já tinha feito papel de trouxa também. O básico dos básicos é você olhar seu telefone 790 mil vezes para saber se ele ligou e você não viu e a grande verdade ele não ligou. Outro clássico também que tirei algumas lições foi " A verdade nua e crua" dei belas risadas confesso que nas primeiras cenas fiquei chocada quando Gerard Butler (não lembro o nome do personagem ) fala para a mocinha do filme, homens não gostam de mulheres simpáticas e legais, você tem que ser gostosa e saber pagar um §&*#³¢& , fiquei pasma e achei super machista da parte dele, no desenvolver da historia já estava concordando com tudo. Fui ver essa semana " Lado B" com Jenifer Lopes, ex executiva, independente mas sozinha procurou anos por um amor e quando ele chega nada vai ser tão simples assim.
Sabe o que aprendi com Hollyood que príncipes encantados não existem e ultimamente nem os sapos estão disponíveis no mercado. O homem quando ele quer ele vai atrás, ele descobre onde você está, ele liga, ele pergunta para um amigo pode até dar sinal de fumaça não se preocupe seu telefone não está estragado, você não passou o numero errado ou coisas do tipo. Simplesmente você foi a garota da noite e ponto. Difícil de assimilar essas coisas lógico que sim toda mulher quer ter alguém e você não é diferente.

Para quem não viu nenhum dos filmes vale pena conferir, mesmo que você fique meio depre vai dar boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário