sábado, 12 de junho de 2010

BASTIDORES DA COPA

Não postei nada sobre copa do mundo ... então resolvi pesquisar comentar noticias diferentes, nada de time A joga com time B e assim vai mas achei uma noticia bastante intrigante no site do Yahoo.
Podem acreditar um papel Branco escrito 2 palavras tem o poder. Segundo Rafael Alves do Yahoo o que passa mais proximo da palavra transito na Africa do Sul é o som das Buzinas e um aglomerado de carros.

"Para começo de conversa, às 11h, 3 horas antes do jogo, o trânsito no raio de 3km do Soccer City era tão caótico a ponto de pessoas simplesmente largarem seus carros no meio da rua e decidirem caminhar. Não havia nada parecido com uma empresa de engenharia de tráfego para controlar, sinalizar, orientar. Eu estava num carro com jornalistas do Yahoo! de outros países, dirigido por um local. Furamos um 'bloqueio' e ganhamos fluidez usando um papel em branco escrito "Yahoo! - Media". Assim, sem credenciais oficiais, pudemos nos aproximar do Soccer City e saltar do carro a cerca de 700 metros do estádio."

Viram como um papel é tão poderoso fora que ele não localizava seu lugar o mapa era um pouquinho complicado, a revista não era tão perfeita mas no final tudo deu certo graças a DEUS

E Tshabalala fez a alegria da nação e de todos os torcedores presentes, pela TV foi bonito de se ver todo aquele povo com uma historia sofrida sorridentes e unidos por um unico objetivo.

Bom se Rafael passou por tudo isso como descreveu não sei, sei que fica minha dica organizar um evento não é nada facil (experiencia dos meus 10 anos de profissão) imagina uma Copa do Mundo, o que me deixa realmente triste é que um país com tanta desigualdade não mediu esforços para esperar a copa e eles nen sabem como vão pagatr a conta.


Foto: Rafael Alvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário