segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sonhos & Realidade

Oi gente que saudade de todo mundo nossa, ultimamente ando como televisão "veia" sem controle, por isso ando sumida sumida.
Estava pensando que sonhos viram realidade né basta a gente acreditar e correr atrás, lembro que com 15 anos tinha um desejo tão maluco que todos duvidavam e diziam que nunca iria acontecer. Minhã mãe como toda mãe sempre dizia calma minha filha sua hora vai chegar e vai ser diferente. E eu comecei acreditar fielmente na frase de mamãe, e meus queridos não é que chegou mesmo.

Nossa hoje quando olho para trás e vejo que tudo que desejei aconteceu bem melhor, pareço estar nas nuvens e quando olho ao meu redor descubro que tudo é pura realidade. Podemos sonhar com varias coisas, com uma casa bonita, com um carrão do ano, a viagem dos sonhos, a mulher perfeita, o namorado fiel, casamento, comida, dinheiro realizaçao .... basta sonhar acreditar que tudo acontece.

Ontem tive um dos momentos unicos da minha vida, fiz a viagem dos meus sonhos, não tinha hotel 5 estrelas, não tinha cidade turistica, não tinha conforto mas foi perfeita, eu estava com a pessoa certa na hora certa do jeito certo.

Não vi o filme O Segredo, não tenho o livro mas sei que se desejarmos e acreditarmos vai realizar.

A noite de ontem podia não terminar, podia ser para sempre, mas momentos como ontem ficaram na minha memoria para sempre.


"...Ouvi o spray do perfumeO secar dos cabelosE vi minha felicidadeMe olhando no espelho..."

2 comentários:

  1. Nossa, que post gostoso. Era disso que eu precisava, constatar que já realizei muita coisa também, e ver que não sou a única no mundo a ser feliz ou infeliz.

    Que essa tua alegria dure para sempre, guria!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Mas é isso kral, a parti do momento que passarmos a acreditar em momentos felizes, vamos ter momentos felizes pq o que importa é o hoje, aqui, agora! E de preferência em boa companhia, certo.

    Tenho te acompanhado, tenho visto tua evolução como pessoa, como profissional e como mulher. Sucesso minha flor, sempre!

    Bjos na alma.

    ResponderExcluir