quarta-feira, 19 de maio de 2010

Você se arruma toda , escolhe sua melhor roupa, seu melhor sapato os cabelos estão de arrasar, coloca aquela lingere que valoriza toda suas curvas combina com vários amigos ou não talvez só com uma amiga mais próxima e sai para curtir sem pretensão nenhuma, escolhe aquele bar legal ou uma balada mesmo e vai tendo a certeza que você é rainha do pedaço. Naquela noite não vai ter pra ninguém e chegando la você conhece aquele cara que você sempre esperou.
Ele é seu tipo físico, está usando a roupa que você escolheria para ele sair, usa o perfume que te leva as nuvens, as vezes ele é um pouco tímido e você tem dar o primeiro passo, as vezes ele é um pouco atirado e você tem que freiar, mas ele é o "cara perfeito".

Entre uma dose e outra , a conversa começa ter mais entrosamento, um pouco mais de intimidade, seu corpo já está falando mais que você gostaria e de repente rola um selinho roubado. Você não acredita e se empolga, seus amigos torcendo para tudo dar certo, ele joga aquela cantada básica mas você me roubou um beijinho e você diz eu não você e começa os joguinhos de sedução.

Já é tarde e você não acredita que ainda não rolou nada, já que os 2 querem muito e o entrosamento está quente. Na hora de ir embora ele resolve tomar uma atitude e te intima a dormir com ele, lógico que você linda , decidida e independente vai toda confiante.

Chegando na sua casa, (isso mesmo em casa o cara não gosta de motel) o desejo fala mais alto do que qualquer coisa e as roupas tornam apenas detalhe daquela noite que estava apenas começando. O beijo é tão doce e ardente que te deixa tonta e você se entrega ao sexo sem compromisso, sim aquele homem realmente parece não existir , a pegada também é perfeita. Você começa a pensar que algo deve estar muito errado, onde se encontrava esse cara que você nunca tinha visto, isso te deixo meio confusa, mas você já está envolvida demais para ter um raciocínio lógico no ápice do desejo.

O dia amanhece ele resolve ir embora te faz as perguntas certas ou não pergunta se você gostou e se era tudo que você queria, meu Deus você naquele momento pensa encontrei a pessoa certa, pensa em querer mais daquela dose de "veneno" bom de mais pra ser verdade. Ele pede seu telefone diz que vai ligar e quer te ver novamente, pergunta se você não quer o numero dele, você anota e pensa rolou. Ele te beija como nunca e vai embora, ao voltar no quarto você encontra o relógio dele entre suas coisas e você logo vai pensando é um sinal ele vai voltar para buscar o relógio (já que não é um relógio barato vendido em qualquer esquina).

Mas passa um dia, dois, três, quatro e nada nem uma ligação para pegar o relógio de volta, você totalmente resolvida, independente liga como quem não quer nada e adivinha ele não atende, você inventa uma desculpa qualquer e tenta mais uma vez mais tarde e nada.

Isso mesmo seu mundo desabou por alguns segundos , o cara "perfeito" é sim o mesmo cafajeste que você conhece a tempos, que trabalha com você, que é seu amigo de academia.

Mas como você é mulher resolvida que decidiu fazer sexo no primeiro encontro seu luto durou apenas os dois telefonemas e lembrando daquele fim de semana inesquecivel que você arrumou o cara perfeito mesmo que seja por algumas horas e depois ele se dissolveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário