sábado, 20 de fevereiro de 2010

CAIXINHA DE AMIGOS ... PARTE 2 - AS MULHERES



Oi gente como anda as coisas lembra quando postei o texto CAIXINHA DE AMIGOS , pois é a caixinha de 2009 ficou, colocamos alguns tiramos alguns mas continua firme e forte, agora quero comentar da CAIXINHA DE AMIGOS PARTE 2 – AS MULHERES


Tenho amigas fieis amigas distantes, amigas de farra e amigas, amigas, hoje parei para pensar qual minha amizade mais antiga, amiga mesmo que posso ligar de madrugada, de manhã, de noite, de tarde a qualquer hora, que posso chorar quando levei um pé na bunda, rir quando fiz sexo sem compromisso e contar os detalhes sórdidos.

Amigas que tenho carinho como se fosse irmã...

Tenho aquela que conheci menina virou mulher e hoje tem sua própria família
Tenho aquela que é amiga de porre e de ressaca, companheira
Tenho aquela que quando encontramos voltamos a ser criança
Tenho aquela amiga seria que brincadeira tem hora
Tenho aquela incentivadora
Tenho amigas

Minha amigas amo vocês sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário