sábado, 8 de agosto de 2009

Vienne la nuit


A noite brilha em Paris! Saia para caminhar em Paris à noite e respire o melhor ar do mundo! Vamos para Paris! Uh, la lá!




Famoso há anos e lotado de vips tem uma decoração é bem bonita e exótica com um enorme Buddha, claro! A sonoridade combina lounge music com toques orientais, e o clima não podia ser mais zen e gostoso! Aproveite para comprar os 4 cds da casa, bárbaros! ( O end. 8, rue Boissy d´Anglas, tel 1 53 05 90 00)


Le Bar Piscine


Mesmo que você não esteja hospedado no Ritz, vale a pena tomar um drink na beira da piscina, suuuper bonito e chic! Perfeito para um encontro romântico, ou um delicioso brunch no domingo...(O end, 15, Place Vendôme, tel.)


Les Bains - A número um de Paris, e são criteriosos na entrada, isto é; só entra quem o porteiro deixar....(7, rue du Bourg l´Abbé, 75003 tel. 1 48 87 01 80)


WAGG- Para quem curte uma balada eletrônica, com clima londrino (62, rue Magazine, tel.155422209)




Está super na moda . Virou badalado e sua caipirinha faz muito sucesso ! (O end. é 18, rue du Faubourg-du-Temple, perto da Bastille e o tel.01 40 21 38 14)


Montecristo


Atrás de uma pequena porta na Champs-Elysées, há este restaurante caribenho com ventiladores de teto e biombos de palha. No piso inferior, parisienses e turistas tentam seguir os passos dos latinos num show de dança e vigor em ritmo de rumba e samba.


Le Queen


Internacionalmente famosa também, segue com os mesmos critérios na entrada. No Le Queen, a mania é tirar peças de roupa enquanto se dança freneticamente.(Para quem curte este embalo...) Entrada gratuita durante a semana. O end. é 102, Ave. Champs Elysées - 75008




Se você adora estrelas e celebridades ou se for uma delas irá adorar este lugar, cheio de paparazzis no subsolo do Planet Hollywood. Decoração show ! Club com filiais em Cannes, St Tropez, Monaco, Luxembourg, Marrakech,( O end. 78, Ave. Champs-Elysées )


What´s Up


16, rue Daval; tel: 01 48 05 88 33 - O ritmo house predomina entre os clubbers, embora os Djs da moda incluam tendências como o jungle e o drum'n'bass e às vezes cedam lugar para a música ao vivo. ( O end. 16, rue Daval, metrô Bastille)




Para jantar ou dançar com vários DJs (O end. 49, rue de Faubourg St,Antoine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário