quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CAIXINHA DE AMIGOS .... HOMENS

Tem tempos que queria falar dos meus amigos e nunca encontrava uma hora ou uma maneira correta então o InBalada (que anda defasado) vai falar por mim.

Para que o Brad, o Gianni, o Cauã se tenho o Paulo, o Daniel o Thiago;
Quando temos 12 ou 13 anos colecionamos sonhos, sonho de ser rainha do baile, sonho de namorar, dar o primeiro beijo sonho de viver, e sabe com quem queremos viver? Com o galã da novela, do cinema ou da música.

Sonhamos com o príncipe encantado, como um presente surpresa, com um olhar especial, mas com o passar do tempo os sonhos viram realidades e nossos príncipes de carne e osso, uns bem mais carne outros bem mais osso, mas eles estão ali todos numa caixinha só esperando pra você tira-los pra dançar, pra conversar, pra ficar, pra ter.

O Brad é lindo eu sei o Gianni um cavalheiro provavelmente, mas é como estrelas brilham iluminam sua noite, mas não podemos tocá-los. Por isso prefiro abrir minha caixinha de amigos e descobrir um mundo, um mundo mágico cheio de lindos e amigos que me fazem rir, chorar, sofrer, festejar, amigos que queremos ver a toda hora, amigos que queremos ver só as vezes e amigos que tornam parte do seu ar.

Adoro acordar e ter um amigo “xiliquento” para dar “xilique”
Adoro saber que tenho um amigo irmão para ligar de manhã, tarde, noite e madrugada.
Adoro saber que tenho amigos que parecem uma pintura, que parecem não ter defeitos.
Adoro saber que tenho amigos príncipe encantado
Adoro saber que tenho amigos...

Meus meninos obrigado por fazer parte da minha vida para sempre!!!

Bom gente esses são meus amigos


AMIGO GRINGO ( ADRIAN CANÉ)



AMIGO DE OUTRAS VIDAS ( LOUIS MEDEIROS)




AMIGO PLAYBOYZIN ( DUDU ALVES)


AMIGO BB ( EVANDRO JUNIOR)


AMIGO AMIGO ( RICCO)

AMIGO XILIQUENTO ( MARQUINHOS FREIRE)


AMIGO INTELIGENTE CONFIDENTE ( WILLIAN JR)

AMIGO AFILHADO ( NETO CAIXETA)


AMIGO TORCEDOR ( PAULO VINICÍUS)


AMIGO PRESIDENTE ( RONALDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário