segunda-feira, 31 de agosto de 2009

121 - Uberlândia

Hoje minha querida cidade UBERLÂNDIA completa 121 anos.
121 anos de muita historias, contos, felicidades tristezas.
Quem não se lembra dos jogos da copa do mundo na avenida Getulio Vargas, todo mundo na rua comemorando os gols do Brasil.
Quem não se lembra da La Fiesta, da Festa da Lanterna e da Camiseta na Poison, teve também 110 Plaza, Visage, Twister, Swingers e muitos mais.
Quem não se lembra da passeata pelas ruas de Uberlândia pedindo justiça pela morte do Breno e do Angelo.
Quem não se lembra das noites frias do Camaru na época da exposição.
Da prefeitura quando era na praça no centro da cidade e das luzes de Natal enfeitando a Av. Afonso Pena.
Quem não se lembra da FIT que virou UNIT e agora é UNITRI.
Quem nunca foi nos shows do UTC e depois vieram os jogos de basquete hoje nen time de basquete tem.
É Uberlândia tem muita historia muita pessoa importante como Grande Otelo, Dr. Rondon Pacheco, Alexandre Pires, e muitos outros que são filhos dessa cidade maravilhosa.
Por isso desejo FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA CIDADE QUERIDA, 121 ANOS DE MUITAS ALEGRIAS.


















Fotos: google imagem

2 comentários:

  1. adoorei reeeeelembrar lendo esta homenagem a uberlandia, muito bom lembro de tudo isso e so tenho 25, velhos tempos q uberlandia era uma pacata cidade, e hj está contaminada de gente desesperada q veio a buscar um emprego, e 15% delas estão perdidos e algumas partiram pro crime, uma pena q ficou assim. (ficará insuportavel dentro de 5 anos)

    ResponderExcluir
  2. Opa, gostei muito de relembrar um pouco de meu passado em Uberlandia.
    Hoje com 44 anos moro em BH com minha familia.
    Mas gostaria de contribuir com algumas lembranças e homenagens, fui um assíduo frequentador de todas as casas noturnas de UBL.
    Buriti Chopp , Chopão, Pedal, Angel's, 110 Plaza, Tatsiê, 1o Andar( detalhe a pista tinha lugar para 15 pessoas), Shennon disco laser ( anos 70), Itaruf's, Visage, Poison. Além destas e tantas outras, tinhamos as festas nos colégios. Pica-pau, Antonio Luis Bastos, Jose Inácio. É estou ficando velho , mas isso é bom, pois aproveitei o melhor de minha vida. Abraços e vamos reelembrar...

    ResponderExcluir