segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Taikô


Depois do sucesso da noite de Réveillon, o beach club Taikô, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, anuncia mais uma festa memorável, na segunda-feira de Carnaval. A balada terá estrutura montada à beira-mar (totalmente coberta), com lounges, tendas, camarotes exclusivos, palco e telões. Tudo para garantir conforto dos 800 privilegiados presentes.



No comando do som estarão os top DJs internacionais Oliver (Espanha), Rob Wilder (Inglaterra) e Thon (residente). Oliver, um dos mais premiados DJs espanhóis, foi uma das atrações da festa de Carnaval do Taikô em 2008, e até hoje nas entrevistas que concede mundo afora aponta o evento como um dos melhores da sua extensa carreira na música eletrônica.


Rob Wilder, há mais de 15 anos na estrada, é DJ residente da Ministry of Sound (Londres) e foi por cinco anos uma das atrações principais do selo Hed Kandi.
No serviço de bar o Taikô vai oferecer a vodka importada Belvedere, whisky Johnnie Walker Red Label, cerveja Skol Beats, energético Red Bull e refrigerantes Pepsi. Tudo em abundância, para permissíveis extravagâncias de Carnaval.
Os ingressos antecipados já estão à venda nas lojas Colcci e Mix Urbano de Florianópolis e também no próprio restaurante Taikô. Para os turistas ou demais adeptos das facilidades da internet, o site http://www.vale1convite.com.br/ também está comercializando os ingressos.

Data: 23/02/2009
Horário: 23:00
Local: Taikô - Jurerê Internacional (Floripa)
Endereço: Av. da Lagostas, s/n - Jurerê Internacional -
Jurerê Internacional - Florianópolis
Telefone: (48) 3282 9714 ou (48) 3024 1099
Site: http://www.taikofloripa.com.br/
Ingresso Masculino: 1° lote R$ 300,00 - 2° lote 350,00
Ingresso Feminino: 1º lote R$ 150,00 - 2° lote 200,00


Fonte: site http://www.queb.com.br/
Foto : Site Taikô


Nenhum comentário:

Postar um comentário