quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DEMOLIDOR UM SHOW DE TRIO ELETRICO

EMPRESÁRIO PAULISTA MARCELLO BORGERTH CONSTRÓI NOVO TRIO ELÉTRICO DA ARTISTA IVETE SANGALO.

“É uma honra construir para Ivete, um trio que não poderia exigir menos do que o melhor para seus inesquecíveis shows."
O empresário Marcello Borgerth proprietário do Grupo MB Produções em parceria com a Caco de Telha, grupo de entretenimento responsável pela gestão da carreira da maior estrela da música brasileira, Ivete Sangalo e o apoio de grandes empresas como a GGD Metals (alumínio), Selenium (fabricante de auto-falantes), 18 Sound (fabricante de Drivers), Machine (amplificadores), decidiu construir o mais moderno trio elétrico da atualidade, o Demolidor 3, garante não haver nada mais inovador e avançado no mercado.

O projeto foi criado e desenvolvido em tempo recorde, cerca de três (3) meses. Toda a idéia de construção foi projetada por Marcello Borgerth, Antônio Nunes, Kalunga e Rattinho da Caco de Telha. “Pensamos em desenvolver um trio que fosse diferente de todos já construídos até hoje. A idéia de usar o alumínio fez com que o trio se tornasse mais leve e ecologicamente correto”, diz Borgerth. Sendo mais leve o consumo de diesel será menor, assim, gerando menos poluição para o meio ambiente. “Temos a certeza que é o início de um novo conceito em trios”, finaliza.

Outro fator que diferencia este trio dos demais é a sua estabilidade, trazendo menos conseqüências ao solo, evitando danos ao asfalto e futuros gastos com manutenção das estradas, além disto, o alumínio tem uma aparência futurista, bonita, isto tudo sem considerar a grande durabilidade.

Com 24 metros de comprimento, 130m2 de palco e área VIP para convidados, sendo maior que muito apartamento de classe média alta; possui ainda aberturas hidráulicas das laterais, frontal e traseira que se abrem como um carro “transformers”, com caixas de som que saem de dentro do trio, três geradores de energia com comando digital totalizando 470 KVA, 300 auto-falantes, som digital, 128 drivers importados e 343.600 watts de som.

Por ser um grande palco em movimento conta com uma extensa passarela que dá a volta por cima de todo o trio e foi construída para facilitar a performance da artista durante os shows. Além disso, possui duas portas laterais (como se fosse uma parede que abre e se transforma num elevador) levando a cantora no nível do peitoral do público, e retornando para o palco com um simples botão no piso, onde a própria decide com um passo quando e quanto sobe ou desce.

Na parte interna a artista tem um camarim privativo com um chuveiro, uma verdade suíte de luxo. E para a equipe técnica e músicos, um lounge que acomoda a todos com muito conforto. Todos os espaços foram feitos com muita harmonia e utilizando a técnica milenar chinesa do Feng-shui.

Além disso, 3 TVs de LCD de última geração, Home Theater, 198 canais de TV a cabo via satélite, internet sem fio, ar condicionado, 04 banheiros (sendo um com chuveiro), reservatório com 2.000 litros de água, adega climatizada para vinho, geladeira, arara para figurino artístico, luz de cromoterapia, área vip para convidados assistirem ao show no palco, entre outros luxos que deixaram o trio ainda mais intimista.

O Grupo MB Produções com 15 anos de mercado o grupo MB Produções é especializado na construção de veículos especiais, entre eles: os trios elétricos Demolidores, Carnavela e Lata Elétrica utilizados para promoções e eventos. Já por meio da Ingresso na Web, braço da empresa realiza a venda e divulgação de eventos e se tornou consagrada como responsável pela a organização do maior evento universitário do Brasil, o Carnafacul que já realizou 6 edições, sendo a última na cidade de Riviera, litoral Paulista no dia 30 de Dezembro.

Demolidor 3. A verdadeira usina sonora, uma fábrica de boas energias que promete contagiar à todos!

Informações e fotos para imprensa
Claudia Mantovani Assessora de Imprensa
MB Produçõese-mail: claudia@mbproducoes.com.br






















Nenhum comentário:

Postar um comentário