domingo, 8 de fevereiro de 2009

PLANETA OTHON " A festa dentro da festa"





Mais um ano o Planeta Othon trás muitas novidades para o carnaval baiano , esse ano com slogan A FESTA DENTRO DA FESTA .

O camarote fica No circuito Barra/Ondina, no coração da maior festa popular do mundo, pulsa a animação e a alegria. Com um mirante de 130m, visão privilegiada e uma mega estrutura para você extravasar, o Planeta Othon Quem 2009 faz a melhor festa dentro da maior festa do planeta. Boate, Dj’s, gente bonita, animada e espaços onde a paquera rola solta.

Planeta Othon traz Jota Quest para o Carnaval de Salvador

Inovação é a palavra de ordem do camarote Planeta Othon no Carnaval de Salvador. E para não deixar quebrar a tradição, o maior camarote da folia baiana levará uma atração de peso para dentro da festa. O Jota Quest, uma das maiores bandas pop do país, fará o show de lançamento, em solo baiano, do seu mais recente trabalho, o CD 'La Plata', na quinta-feira de Carnaval, dia 19.02, na Área Verde do Othon. O espaço passará a integrar o Planeta Othon como mais um ambiente e abrigará o show completo da turnê do novo trabalho.

A estréia chegará a capital baiana com toda a estrutura de cenário e iluminação e levará para o meio da maior festa popular do mundo as novas canções do repertório do Jota Quest como "La Plata", "Ladeira" (em parceria com Nelson Motta), "O Grito", "Paralelepípedo" e "Lap Top", entre outras. Rogério Flausino (vocal), Marcio Buzelin (teclados e programações), Marco Tulio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria) e PJ (baixo) vão mostrar também os sucessos de mais de 13 anos de carreira.

Os tickets/camisas já estão à venda na loja do Planeta Othon, no 3º Piso do Shopping Iguatemi Salvador e no Bahia Othon Palace - (71) 3111-4000. Mais detalhes sobre preços e pacotes especiais para quem quiser conferir o show do Jota Quest e curtir o Planeta Othon podem ser acessados pelo site http://www.planetaothon.com.br/






Imagens : Site Planeta Othon e google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário