domingo, 29 de maio de 2011

Tropeço em 1 e caio no outro


Nossa agora vou falar um pouquinho do mundo dos eventos, sim esse eu estou bem familiarizada. Antigamente ficávamos ansiosos a espera de um show bacana ou de um festa super famosa, nos preparávamos para ir a tal evento. Mas e hoje tem um batalham de eventos um atrás do outro, no mesmo dia que outro um atropelando o outro e sabe quem sai perdendo todo mundo. Isso mesmo todo mundo perde com isso o produtor, o artista e o publico, sim o artista também perde com isso.
Talvez minha visão seja contraria de todo mundo, mas não é fácil ter grana pra tanta coisa, por exemplo um show de $120,00 entrada, mais estacionamento $20,00 já foi $140,00 depois do show você resolve comer vai mais $30,00 final da noite $170,00 reias isso se o show for aqui em Uberlândia MG. Isso para uma pessoa sozinha se tiver namorada (o) já acrescenta mais $120,00, se você sair somente para 4 shows ao mês já vai $680,00, e é lógico que sua vida social não se resume á shows, se você for solteiro esse valor no fim do mês aumenta, porque aí você quer ir em tudo.
Os produtores arriscam e marcam eventos colados um nos outros as vezes no mesmo dia, aí o publico fica dividido e no fim da historia ferro pra todo mundo.
Lógico que a realidade de uma grande cidade como São Paulo é bem diferente temos públicos pra todos os eventos e mesmo assim conheço alguns eventos que foram prejuízo antes mesmo de acontecer.
Mas como a gerra é grande e um quer ser melhor que outro, vai continuar assim exemplo é os FDS da vida, quando teve o primeiro FDS em Brasília acho que em 2001 ou 2002 não me recordo foi uma loucura muita gente bonita , hoje tem FDS toda semana e não tem graça é monte de falidos, parcelando em 393933939 vezes e um monte de meninas que não tem onde cair morta tomando champagne no café da manhã esperando um desses falidos pagar a conta delas.
Saudade dos tempos que valia a pena sair de casa pois estou cansada de tropeçar em um evento e cair dentro do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário