quinta-feira, 19 de maio de 2011


Está chegando mais um dia do amor o dia que todos ficam felizes sorrindo se amando e você está como, sozinho ou com aquele amor platônico? Quero estar nesse dia trabalhando muito com vários amigos mas quero também estar com você deitada vendo aquele filme maravilhoso, sim pode ser aquele filme de guerra bem sangrento que vai ser maravilhoso.

Sou assim diferente gosto de Cedo ou tarde do Nx0 e acho que o Restart parece uns monstrinhos, choro quando vejo novela e amo ver as pessoas felizes ao ganhar prêmios nos programas de auditório.

Dou boa noite ao jornal Nacional, e também converso com a Televisão, sou bagunceira e sonho um dia ser dona de casa. Sabe aquela mulher independente mulher de negocio sim eu me escondo atrás dela, mas no fim quero seu colo só isso.

Cansei de tudo e queria um mundo mais tranqüilo, mais feliz e mais fácil, mas não o caminho das pedras no final vão te darem mais prazer. Sim deixo os príncipes encantados para as cinderelas. Por favor, me mande todos os rústicos, brutos e sistemáticos.

È meus 30 anos realmente mudou minha vida, dizem que existe a crise dos 30, será que estou nela, tenho minhas duvidas, mas acho que sim.

Só sei que quero ser amada, cuidada e ser princesa, cansei de ser a mulher forte que dizem que sou, sim eu choro e muito e eu amo e quero e muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário