quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não Aguento Mais


Prometi que não iria comentar do Caso Bruno, mas hoje não deu mais. Acordo todos os dias ligo a TV para saber as noticias, assistir o primeiro jornal do dia e vou me arrumando. Entre banhos, café da manhã e noticia Bruno, Macarrão, Bruno, Bola, Sérgio, Menor e Macarrão, começou Ana Maria Braga com o Mais Você um típico programa para donas de casa que quer aprender como se faz um belo assado ou um doce diferente e o que está passando o Caso Bruno.

A apresentadora chama promotores, defensores públicos, advogados especialistas em crimes e não sei mais quem e vai discutir o Caso Bruno, sendo que menos de 30 minutos antes o Bom Dia Brasil já havia falado as mesmas coisas. Sei que é um crime que temos que buscar por justiça, descobrir a verdade a menina não merecia por motivo nenhum morrer como morreu.

Voltando ao programa Mais Você ao invés de apresentar algo mais leve sem perder metade da sua pauta discutindo algo que ligamos a TV e já sabemos tudo, não a apresentadora prefere falar novamente tudo de novo.

Estamos cansados de ver crimes bárbaros virar um circo, se brincar até nas novelas vão começar a comentar, meus queridos amigos dos meios de comunicação vamos deixar as noticias barbaras para os programas de jornalismo. Programas de culinária e afins vamos falar de coisas boas.

Um comentário: