segunda-feira, 19 de julho de 2010

Contos


... Ela nem imaginava o que poderia acontecer quando um dia meio pouco frio sentaria frente aquele homem de meia idade para fazer uma entrevista de emprego. Com seu jeito atrapalhado, era indicada por um amigo quee tinha provado que dava conta do recado.

Luiza toda preocupada em mostrar uma postura tinha um único pensamento "não posso decepcionar esse homem que me pareceu bastante interessante, viajado e inteligente, ops esse cara é meu futuro patrão não posso ter esses pensamentos".

O tempo foi passando era almoço toda semana, e reuniões até tarde até que um dia surgiu assunto de relacionamento, Luiza muito curiosa começo a especular a vida pessoal daquele cara que lhe fazia brilhar os olhos. Muitas mulheres haviam passado por ali e deixado rastros de quero mais ou de nunca mais quero te ver, algumas capas de revista, alguns destaques da midia e muitas, milhares de anonimas.

Luiza extremamente curiosa começou a desejar algo indesejável, começou a perceber que seus olhos tinha outro interesse e que tudo aquilo jamais poderia acontecer. Mas o desejo foi falando mais alto que a razão e a cada dia que passava seu pensamento só voltava para uma única coisa, seu desejo sexual, sua fantasia sexual.

As reuniões começaram a ser externas e os dois podiam ter momentos sozinhos, foi quando ele com um jeito de patrão, de pai , de amigo começou elogiar Luiza, e ela logicamente cada vez mais interessada.

Um dia em meio varias confusões se hospedaram em um mesmo hotel, ficaram em quartos separados mas um de frente para o outro, e com isso Luiza pode ficar mais próxima a sua fantasia que parecia tão distante. Em meio a tantos problemas ele a chamou em seu quarto logo bem cedo, o sol nem havia nascido direito, quando Luiza entrou ele estava simplesmente interessante.

Esperava ela sem camisa e um pouco assustado, tentaram disfarçar mas o desejo falou mais alto e quando menos esperavam os dois rolavam entre lençóis e desejos mútuos. Aquela manhã parecia pular horas, pois o tempo passava aceleradamente para quem guardou esse desejo por 1 ano.

Luiza não se contia de tanta felicidade misturada com a culpa e com o desejo, mas aquela manhã fria foi especialmente compartilhada com aquele homem que passou ser além de interessante inteligente o homem mais delicioso. ...

2 comentários:

  1. Adorei essa historia é verdadeira ? Beijos Joana

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto. Intensa, cheia de amor, paixão, cumplicidade. Digna de uma pessoa com grande imaginação e inteligencia.

    ResponderExcluir